EU TE TUDO

Nunca ... jamais ponhoo titulo antes de texto... mais a seguir preciso refletir sobre essa frase: " EU TE TUDO."

Como assim vcê TUDO aquela pessoa?
Tão pequena ... tão insiguinificante... tão idiota ??????
Eu jurava qê à algum tempo atráas isso não faria nenhum sentido ... tanto pra miim qnto pra vcêe ... MAS hojêe ... justamente hojêee começa a fazer...
Fiiiz parte da sua vida qndo vceê simplismente era o politico e eu era o seu discurso...Qndo vcê cantou eu fui a musicaá... Qndo eu chorei vcê foi meu travesseiro...Qndo eu gritei vcê foi meu alto falante ... MAS não percebi ... neem vcê...Agora eu entendo a grandeza do 'EU TE TUDO' ... eu te sinto mais ... eu te vejo maiis... eu me importo maiis.. eu te quero maiis... 'EU TE TUDO'




Talveez não faça sentido algum ... so queeem sabe é queeem passeou hojêee na 'RUA DOS CATAVENTOS'




Yuri peeste ' tenho qê lembrar de vcê aquii no finalziinho
[PodeDeixarSeemMoral]                         te amo playboy

Um comentário:

Unknown disse...

Eu so demaissssssssss !


*-*

Sigam - me os bons