Chega de só o básico

Chega de tudo ser simples, vamos extravassar
Vamos cantarolar juntos na rua
Sorrir mais e chorar mais
Vamos precisar mais do outro
Que tal escrever novos poemas?
Criar novos ritimos e cores
Chega do mesmo sempre
Ame muito, mas se puder ame de várias maneiras a mesma pessoa
Vamos comer mais doces, beber mais refrigerantes e malhar um pouquinho mais
Vamos mudar o sol de lugar, não é justo trabalhar na hora que se pode pegar uma praia
Vamos diminuir as luzes da cidade e vamos aumentar as luzes das estrelas
Vamos criar novos instrumentos para tocar, para manuziar, para servir
Que tal plantar mais árvores e decorar mais os jardins?
E ser mais sincero vale muito apena
Nada daquela história de que ' ISSO JÁ ESTÁ BOM'
Vamos MELHORAR, vamos MUDAR
Deixar de viver só o básico é mais importante do que se pode imaginar.
Vamos nos permitir mudar.



 'Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima do muro
De hipocrisia que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais farta e clara
Repleta de toda a satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão


Eu quero crer no amor numa boa
E que isso valha prá qualquer pessoa
Que realizar a força que tem uma paixão

Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim do que não

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte amor 
Vamos viver tudo o que há prá viver 
Vamos nos permitir'

2 comentários:

Stellita Aurea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stellita Aurea disse...

Corrigindo.. Seus posts são muuitooo [/ps:nãofalopalavrão
São muiiiito ² Fodaaa *---*

Sigam - me os bons