1° Capitulo - Quer me conhecer?


Que tipo de história se deve contar quando a única história que você tem é a sem graça e idiota história da sua própria vida?
Bom a minha grande história e a sem graça e idiota história da minha vida, que se passa na minha casa, na minha faculdade, na minha roda de amigos em algum lugar do mundo. (ainda não decidi onde morar)
Quer me conhecer?
Fácil narrar a minha própria história, contar apenas o que eu quero então pensei em como adquiri mais pontos de vista e não cheguei a lugar nenhum.
Então perdoe-me se ela(história) ficar bem de acordo com as minhas palavras, tentarei ser mais critica possível, rs. Ser critica de você mesmo é estranho.

Voltando ao assunto da linha numero 5 “Quer me conhecer?”, vou contar o que sou, como eu sou e o que eu devo ser.

Eu sou, chata de modo que se torna legal, gosto de rosa e odeio rosa choque, gosto de sorvete de banana mas se tiver muita banana não gosto mais, sou cheia de charme e ao mesmo tempo feia 'toda vida', meu sorriso contagia mas são as minhas lagrimas que emocionam, não tenho namorado mas sou apaixonada por alguém, odeio traição mas já traí, leio, vejo filmes, ouço musicá porém no intervalo entre um e outro acabo dormindo e nunca sei o final, tenho uma coragem de invejar e um medo de abominar, sou forte para aturar um 'gelo' e fraca para levar um saco de arroz de 5 Kg, sou cheia de sonhos mas são os meus pesadelos que se realizam com mais freqüência, sou feliz mas não diz que vai embora porque ai a tristeza me invade como um vento impetuoso e dificilmente consigo a mandar embora, eu sou contradição

Sou como o vento a nossa única diferença e que ele está em muitos lugares – ou melhor, indo a muitos lugares e eu a nenhum, sou como o mar, hoje sou mansa e de aparência agradável mas amanhã serei zangada e assustadora, sou também como as grandes montanhas, para ver o que eu tenho você precisa me escalar, a subida é longa um pouco cansativa mas a vista é absurdamente incrível, sou muito como a chuva, em dias certos caminho pelas ruas e ninguém é capaz de me deter, sou como temperatura, quente, fria mas morna não é muito a minha cara, sou como o melhor e o pior de cada coisa, até aqui eu sou contradição.

Eu devo ser tudo aquilo que sonharam pra mim, boa filha, boa esposa, boa aluna, boa profissional, boa leitora e boa escritora (tadinhos meus textos são tão cheios de erros de português, inglês, espanhol e etc.), eu deveria ser a melhor, deveria ser realmente a melhor estudei pra ser assim, trabalhei para ser assim mas eu descobri que eu devo ser o que eu quero ser não adianta planejarem pra mim uma hora tudo pode sair do percurso e outras coisas podem entrar, uma hora nada vai ser igual muito menos eu afinal de contas sou como sou e devo ser contradição.

Prazer me chamam de Ana mas eu, eu me chamo de contradição
Srta. Contradição a seu único e perfeito dispor.

Nenhum comentário:

Sigam - me os bons