Do que mais entendo


Eu passei um dia inteiro - 08 de março de 2010 - pensando no que relamente escrever.
Pensei em falar do dia internacional da Mulher, afinal de contas são 100 anos que essa data completou porém eu não consigui pensar no que escrever, até que ...
... hoje - 09 de março de 2010 - tive a feliz ideia de escrever sobre o que eu mais entendo, ou acho que entendo, MEU AMOR.

Acho que entendo mais dele do que de mim apesar de ele achar que somos totalmente parecidos.

Ele foi a pessoa mais louca que já passou pela minha vida, relacionamento semelhante a esse não se encontra por ai. São casos raros.
Tenho o hábito de dizer que estamos casados desde o principio do mundo - mesmo ainda namorando, até mesmo antes da formação do mundo e ele acha que nossas almas estão espiritualmente ligadas antes mesmo de Deus existi.
Ele também acha que nossas almas são gigantes e que formam um belo par, eu concordo em número, gênero e grau.
O cara é absurdamente sádico e eu loucamente masoquista, que coisa melhor que essa.

Ele é a falta de memória em pessoa apesar de sempre repetir que sua memória é exelente, coitado nem lembra que fala isso toda hora.

Ele é um pouquinho de cada pessoa que passou pela sua vida, cada namorada(eca), cada amigo, cada amiga, cada parente e até mesmo cada pessoa que ele só crusou na rua.
Ele também é um pedaço de filme e um cd favorito e também é estruturado de vários fetiches estranhos que não valem apena comentar.
Andarilho e poeta
Preguiçoso e pensador
Admirado da vida e da vida alheia
Simpatizante com o mundo fora e dentro de cada um

E fala, fala, fala, fala além de ter um dom natural para ser um grande Lider.

Ah! Ele tem olhos azuis, cabelo enrolado da cor castanho muito claro, pele branca - alvo como a neve, e te o sorriso mais lindo do mundo. Ah! 4 olho

Contador de piadas sengraças e o cara que me faz rir quando quero chorar.

Não quero falar do seu abraço, estou com saudade dele agora
Gosto de me jogar nele e ficar por alguns minutos.

Ah, tô apresentando pra vocês o Tiago
Mas eu chamo de Ti, amorzinho, Ti bonitão, gatinho, delicinha, benzinho, idiotinha e boboca.

Acho que é isso, entendo dele
Só de olhar, só de sentir, só de falar


Sejamos um!

Um comentário:

Douglas Melo disse...

valeu por seguir :D

gostei daqui, seguerei.

beejo :*

Sigam - me os bons