É apenas histeriotipo

Me chamaram para entrevista alguém e a  minha sorte foi que eu pude escolher quem eu iria entrevistar então depois de pensar muito resolvi entrevista uma personalidade ilustre: O Lobo Mau.
O cara já fez parte de alguns contos famosos e outros que desconhecemos então por saber da sua fama de MAU resolvi com um pouco de medo chama-lo a uma entrevista.
Espero sair viva.


Algum tempo depois, na floresta.


-E ai Senhor Lobo Mau é verdade que o Senhor engoliu a vovózinha da Chapeuzinho Vermelho?
-Claro que sim se não não ia haver história.
-É verdade Senhor Lobo Mau que o Senhor quis comer os três porquinhos?
-Claro que sim sim se não não ia haver história
-É verdade que o Senhor é 'Mau' mesmo?
-Na verdade Senhorita Reporte essa história de ser mau é só um histeriotipo eu sou legal, o Mau está só no sobrenome que afinal de contas não fui eu que escolhi, me diz quem quer se chamar ... Ferreira da Silva? Eu não quis ser Lobo Mau apenas me fisseram assim. É tão ruim as pessoas ficarem colocando a culpa toda em mim eu sou estou fazendo o meu trabalho, no final alguém tem que fazer o trabalho sujo, aproveitaram que meu sobrenome era MAU e me colocaram nesse serviço sujo. Infelizmente Senhorita Reporte ninguém fala da Chapeuzinho que desobedeceu a mãe e ainda usa um nome que não tem nada haver com ela. A garota usa um capuz e vocês só reclamam de que eu sou MAU? Tenha a paciência.


Aqui é Thais Allana de uma confissão dolorosa do Lobo que não é tão mau assim para a redação.


Tô emocionada.

Pensando melhor o cara te ver melhor, te ouve melhor e ainda te come. Isso não é tão 'mau' assim. risos


"Não subestime os outros, nem os idolatre demais. Seja educada, mas não certinha. Não minta, nem conte toda a verdade. Dance sozinha quando ninguém estiver olhando. Divirta-se enquanto seu lobo não vem." Martha Medeiros

3 comentários:

Hugo disse...

Você é uma figura.
Me diz quanto tempo faz?
2 anos ou talvez 1
não sei bem
minha memória não é tão boa quanto a sua, rs
Que saber não vou enrola igual o meu irmão fica só pra dizer está com saudade.

Florzinha, estou com saudade
vem me ver?
promete?
prometi te amar pra sempre e estou cumprindo e você ainda me ama?

um cheiro, palhaça

P. Lima disse...

Como era bom ver você conversar com o mundo mágico.
Oh,Florzinha!
Adora um lobo mau né?
rs

Bjs

♪ Sil disse...

hahahahaha, adoreiiiiiii a do Lobo Thais!

Um abraçooo flor!

Sigam - me os bons