Lua Querida!



Você é todo amor que houver nessa vida
Você é meu amor de anos passados e de outros que ainda ao de vir

E o melhor de todo esse amor é a liberdade dentro dele
Não me importo que outros te desejem, te escrevam textos, poemas e músicas
No fundo eu sei que quando anoitece você vem me ver


Confesso que adoro as suas fases, sempre de nova roupagem
Você é todo brilho, toda beleza
Não me admira alguém mais te amar
Mas se me permite hoje, especialmente hoje, você está espetacular
Toda cheia de graça
Pena que de manhã você precisa ir embora
Ao logo do dia fico querendo desesperadamente te ver
E ai  você surge novamente no fim da tarde
Eu corro pra te ver

Ah! Lua querida, vê se essa noite você fica um pouco mais e vamos conversar


Thais Allana Martins

5 comentários:

0 disse...

"A lua me chama eu tenho que ir pra rua..."

Sempre fui noturna...quando minha cidade permitia eu passava a madrugada namorando a lua em longas caminhadas...
Saudd.

A vida passa, né?

e.deamici disse...

"Brilho que me deixa segura
Brilho que me faz delirar
Quero te tocar um segundo
Luuuuua.
Linda, ela é maravilhosa..
Bela, vista da terra!"

Acho linda!

Caleidoscópio de Idéias disse...

aah a lua, é algo que encanta *-*
tem selos pra você no meu blog, dê uma passadinha lá
beijos.

descobrindothaina disse...

oooi, hoje vim divulgar o dia de interação no meu blog, são todas as quartas! confira :D
;**

Juliana Nogueira. disse...

adorei seu post, seu blog! =)
Você escreve muito bem.

Estou te seguindo tbm!
beijos. ;**

Sigam - me os bons