Quem avalia o que?

Em um dia desse de insonia fiquei acorda vendo tv vi um filme ali, outro aqui e por fim acabei vendo idolos e durante o programa fiquei me fiz a seguinte pergunta: Quem é o ser humano para avaliar o taleto do vizinho?
Se sempre acabamos achando que somos melhores, se o outro nunca é bom o suficiente para nos alcançar e o pior de tudo e que esse tipo de avaliação acaba sendo o que rege o nosso mundo.
Será que somos conhecedores de todos os talentos? ou de toda música? ou de toda poesia?
Será que conhecemos o que vem realmente da alma?  Conseguimos ver a diferença entre o melhor e aquele que faz com paixão?
Dissem que fazemos sempre melhor aquilo que amamos mas quem tem que avaliar isso?
Tem gente que canta com a alma mas não tem um timbre muito bom, tem gente que canta que é uma maravilha mas não atigem nenhum coração.
Me diverti muito mais vendo as pessoas que julgam por ai 'sem talento' do que as que jugal por ai 'talentosas'.
É só muinha opnião, como aqui nada é particular ...

Nenhum comentário:

Sigam - me os bons