A vida ao lado do meu irmão nada famoso

Na segunda-feira resolvi comprar um livro para o meu namorado, depois de tanta procura resolvi por fim da a biografia do John Lennon (The Beatles), além do meu namorado gostar de ler biografias ele adora The Beatles.
Porém indo para casa naquele dia fiquei pensando que é facil falar de alguém que se é famoso, duvidei que alguém falasse por exemplo daquele irmão chato que nunca fez nada pra ninguém quanto menos para humanidade.
Pensei logo no meu irmão, irritante, chato e desligado do mundo.
O título da biografia seria assim: 'A vida ao lado do meu irmão nada famoso.'
Acho que venderia muito mais do que a biografia da Madonna, afinal de contas são raras as pessoas que tem irmãos famosos porém as que tem irmãos anônimos tem aos montes, eu por exemplo tenho dois.
Salve , Salve John Lennon.
Salve, Salve Madonna, mas eu acho que tem gente muito interessante por esse mundo que também merece ter a sua biografia escrita.
Talvez eu escreva a biografia do meu irmão ou quem sabe ele escreva a minha, melhor ainda quem sabe você ai que está lendo escreva a do seu irmão ou da sua irmã.
Não precisa de nome, não precisa de grandes textos o que precisa mesmo e de uma visão sincera de uma vida cheia de histórias que ninguém conhece, histórias ótimas para serem contadas.

2 comentários:

Caleidoscópio de Idéias disse...

Serio ótimo se às pessoas fizessem biografias de pessoas que nunca fizeram nada de importante hehe
beijos.

Mali Melo disse...

Ah, tem gente que faz isso, mas fazem biografias de si mesmos né? Marley & eu é um bom exemplo :}
Eu queria ter a biografia do John Lennon s2

Sigam - me os bons