Quando tudo mudou por aqui?

Quando tudo mudou por aqui?
Foi essa a pergunta que me fiz hoje pela manhã quando assistia o jornal e o caso do goleiro Bruno estampado em cada canal.
A resposta veio a um pouco lenta já que pela manhã não sou muito boa para pensar mas enfim veio: Será que foi quando eu fechei o olho ontem a noite e derepente hoje de manhã as coisas evoluiram para isso?
Que coisa estranha uma resposta com outra pergunta.
Quando foi que o mundo se tornou isso?
Ou será que ele já era assim e hoje vemos apenas uma versão melhorada do passado?
Mais ideias, mais instrumentos, mais motivos e mais ajuda para acabar com a vida de alguém.
Qualquer motivo hoje é motivo.
Pisa no meu pé para você ver só uma.
Esbarra em mim só pra você ver.
Se você não fizer o que eu mando eu vou 'te matar'.
A que ponto chegamos?
Onde as nossas crianças vão crescer?
O que elas vão carregar com elas para o futuro?
Vão carregar aquilo que somos hoje?
Hoje os super herois não passam de farçantes e os super vilões tem a cada dia ganhado espaço no mundo.
Tô preocupada com o amanhã, será que ele vai existir para todos?
Ou por acaso alguém vai morrer pq teve um filho?
Nem todo mundo vale apena nesse mundo mas todos, eu disse TODOS tem o direito a vida.
E Elisa também tinha.


Quem deveria ter sido comido pelos cachorros era você Bruno.

3 comentários:

e.deamici disse...

E dizer que o mundo foi feito com tanta perfeição, com tanto amor.
Foi feito pra nós mesmos, pra vivermos em paz, e por ironia ou sei lá o que, quem destrói o lugar onde vivemos? nós mesmos.
Ainda bem que as coisas mais lindas como o por do sol e o amanhacer é cuidado por Deus e não por homens.
Beijo

Meire Oliveira disse...

Tudo isso indigna a nós sim, mas acredito que todos colhemos o que plantamos aqui mesmo...espero que ele num fique impune de toda essa atrocidade que cometeu...bjs

Dayane Pereira disse...

O pior de tudo é q a própria lei dificulta a condenação dos criminosos. Eles tem vááários direitos, as vezes até mais direitos do que as vítimas, que além de tudo precisam de provas concretas e esses criminosos tem até mesmo o direito doo silêncio.
=/

Sigam - me os bons