criança

eu fico rindo da suas frases feitas
pq eu também já fui assim
nessa idade as frases com efeitos tem mais sabor

eu juro que ainda estou tentando fugir
o passado parece me seguir
e a solidão parece ser a melhor escolha

mas a vontade de tentar é tão grande
que dilacera a vontade de largar tudo
e seguir sozinha

confesso:
tenho medo de voltar atrás
tenho medo de ser demais
tanto pra mim como pra você, criança


mas decidi, vamos seguir enfrente
eu preciso seguir enfrente
eu quero seguir enfrente
eu vou seguir enfrente

e o passado que fiquei no passado
vou correr pelo presente
para chegar com gás no futuro

mas no momento é assim:
eu gosto de você, criança
mas o amor ainda não me deixou por completo

4 comentários:

Unknown disse...

Você escreve com tanto sentimento!
Lindo, Thais!

;*

Franck disse...

Acho que já é quase amor...
Bjs*

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Gostei demais do jogo de palavras!!

Perfeito!

Um beijo,saudades!

Sonia Regina.

Dejad Rocas disse...

Jogo de palavras lindo.
estou seguindo, amei aqui,
beijão.

www.cabecavintage.blogspot.com/

Sigam - me os bons