2011

não sou boa pra fazer promessas, nunca me lembro delas depois
não faço listas, sempre perco o papel
não pulo ondas e nem jogo nada no mar
retrospectiva não é a minha praia, a Globo faz isso melhor do que eu
vivo todos os dias como se fosse o primeiro
mas não julgo quem faz disso um ritual, um habito
e é legal ter no que acreditar, no que se focar
eu faço metas, planejo mas não faço disso um ritual anual
faço quando dá, quando posso
penso é no tempo, no relógio da vida e agradeço
agradeço a Deus com todas as minhas força, com tudo o que eu sou
pelas coisas que passaram e pelas que ainda viram
por ainda está viva e em perfeito estado (meu amigos diriam em quase perfeito estado)
e o resto fica nas mãos dEle, eu aproveito tudo aquilo que Ele tem pra mim
afinal de contas Ele nunca me decepcionou e eu já fiz isso várias vezes.

Não confie em promessas, não confie em você.

                Que o seu 2011 esteja nas mãos do Senhor, não no pular de 7 ondas.


                                                       Feliz 2011!

Um comentário:

Cristiane Melo disse...

também não sou boa com promessas!
ótimo 2011 thais!
:)

Sigam - me os bons