sonhos

era noite, o relógio marcava 23:45
a lua brilhava no céu de dezembro
as estrelas participavam do show como coadjuvantes
a brisa era forte
mas nada afastava de mim o seu rosto
essa história de ser cheia de saudades as vezes atrapalha o meu andar
senti um gosto salgado, era uma lágrima que resolveu se mostrar sem eu perceber
os motivos eram simples: sorrimos, brincamos, planejamos, corremos, gritamos
fomos tudo no indicativo do verbo
você foi e deixou um gosto de agosto
um cheiro de julho e uma lembrança de junho
tudo começou de novo, do momento que você nunca existiu
tudo voltou ao normal
era como se eu tivesse acordado dia 11 de agosto de 2009
é nunca tivesse te conhecido.
me diz a verdade; eu sonhei tudo isso?

Um comentário:

Ives disse...

A estrela revela, o tempo é insignificante, o espirito voa voa e acorda sempre onde deve estar, abraços

Sigam - me os bons