9

a melhor idade.

- Ei, você está me seguindo?
- Sim!
- Ah, mais porque?
- Porque minha mãe me ensinou a ir atrás do meu sonho.
- Ah, que engraçado. Você anda lendo as promoções do orkut?
- Uhum. Porque, não gostou?
- Não, que ideia!
- Ah, você quer ficar comigo?
- Tá louco? Claro que não.
- Você ouviu o que eu disse?
- Sim.
- Então repeti.
- "Você quer ficar comigo?"
- Claro.
- Idiota. Tenho que ir.
- Me dá outra chance?
- Hum, não sei!
- Posso te convencer?
- Tenta.
- Poderia está matando, roubando, me prostituindo mas eu estou aqui, humildemente pedindo pra você ficar comigo.
- Ah, que bonitinho. Mas não!
- Porque?
- Porque sou mais velha que você e não quero ir presa.
- Ah, então é por isso. Tá com medo que eu repare nas suas pelancas.

__xx__



ah, faltam 9 dias pra minha viagem... a ansiedade está tomando conta.

2 comentários:

Leh* disse...

Aneim adorei essa postagem...XD

Sentir-se Amado disse...

Ahahahahaha!
Muito bom! =)
Lindo fds pra vc!
Beijo

Sigam - me os bons