ele - 4ª parte

(...)

- isso é impossivel.

Ela senta em um banco na praia e tira o patins.
Ele a acompanha.

- você não pode se apaixonar por mim.
- não posso?
- não.
- porque você não me disse antes?
- porque você não perguntou?
- porque ... porque ... porque.
- isso não pode está acontecendo.
- tá bom.

Ele a belisca e ela grita.

- está louco.
- agora você sabe que não é um sonho e que isso está acontecendo.
- idiota.
- adorável.
- como vo-cê po-po-de ... são só dois di-di-as ... não acredito.
- deu pra gaguejar agora?
- você não está nervoso?
- não. deveria? você está morrendo? ou eu estou?
- você é a graça em pessoa.
- fica calma.
- como?
- olha em volta. isso não acalma?

Ela olha em volta, respira fundo.

(...)

- mas eu vou embora amanhã de manhã.
- o que tem?
- amor de verão não passa do aeroporto.
- então vamos viver até chegar lá?
- você é inacreditável.
- menina eu vou te guardar comigo.

(...)

___xx___

Egle Vibian .... esse é pra você

Um comentário:

wcastanheira disse...

Lindo q o diga quem mora na praia, quem como eu viveu uma vida marinheira de porto em porto, o coração quase parte, chora, apaixona-se, não atende a pedidos, bela postagem, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssss

Sigam - me os bons