“um pai”.

Não é tão facil assim atender o seu telefonema, já que tantas foram as vezes que te perdoei pelos mesmo erros.
Também sei que errar com você não justifica nada, bom isso funciona mesmo só na teoria porque na pratica acabo cometendo erros que levam a justificativa dos seus.
Foram quantos anos aceitando quem você é e negam quem eu sou, um dia a gente cresce papai e a ausencia faz toda a diferença. Peço tanto a Deus que eu não me torne como você; fraco diante da vida, medroso, ausente, indiferente...
Todos tem problemas, consequência das atitudes tomadas no passado, mas o que eu fui pra você? Consequência de um casamento frustrado pela obrigação de casar?
É dificil atender qualquer telefonema seu: aniversário, dia das crianças, formatura, natal, ano novo ...
Muitas vezes eu me esforçei pra esta ai, cresci vendo o suor do meu rosto descer pelos corredores dos onibus em quanto eu ia ao seu encontro ... mas quantas vezes eu vi você chegar? Se eu só tivesse 3 dedos ainda sim daria pra contar.
Em quantos momento importantes você esteve? Em quantos momentos importantes você quis estar? Quando que você teve participação na minha vida? Oh, só na hora de fazer ... e não que eu me lembre disso.
O mundo é diferente quando a gente cresce, mas a raiz do passado não muda ... por mais que eu tente entender, aceitar ou encarar de uma maneira melhor você ainda consegue de tempos em tempos reabrir a ferida que “um pai” deixou.

Um comentário:

Leh* disse...

Sei como é isso . !"pai" mas como vc disse por mais que não queremos, ele vai ser sempre pai.

Sigam - me os bons