egoísmo

ele gosta quando eu prendo o meu cabelo com uma caneta depois de um dia de trabalho. ele gosta quando eu uso a minha calça jeans clara ou o meu all star quadriculado azul. ele gosta quando eu me deito no sofá e brinco ao espalhar o meu cabelo, com medo de amassar cada cachinho que passei horas pra deixar perfeito.ele gosta quando eu digo as minhas palavras de efeito com voz de menininha. ele gosta quando eu lhe dou aquele abraço mais forte. ele gosta quando me irrita e eu facilmente caio na pilha. ele gosta de tentar me fazer de fraca mas gosta mais ainda quando me mostro super forte. ele gosta das minhas indiretas e não suporta as diretas. ele sofre quando eu não estou e eu sofro por fingir que não sei de nada disso.

como diz uma amiga:   "Deixar de expressar seus sentimentos também é Egoísmo."

Nenhum comentário:

Sigam - me os bons