Chuva

Quando vim para casa depois da faculdade resolvi que precisava ouvir uma música para passar o tempo, não queria mais ouvir a conversa dos outros [/isso não é bem a minha praia, mais enfim precisava me dispersar daquele mundinho criado dentro do ônibus, mas não tinha nenhum aparelho que pudesse me ajudar, perdi o fone do meu celeluar, meu mp4 já tinha a muito tempo virado um lixo eletronico, o que eu iria fazer?

Lembrei-me da minha música favorita e por sorte ela estava tocando, na verdade o artista estava fazendo um grande show, com direito a palco, instrumentos, coral, dançarinos e plateia.

O palco estava todo charmoso, cheio de classe e tudo fazia parte do cenário. As ruas, avenidas, calçadas e telhados faziam parte desse grande e maravilhoso espetaculo.

Os instrumentos estavam em varios lugares estrategicos, eram de varios formatos e cores. Eram guardas-chuva, plantas, pessoas, carros, pedras e tudo o que fazia soar diferente o seu barulho unico.

Nunca tinha escutado um coral tão lindo, quanto aos rios que ela formava em pequenos trechos da cidade, seu som era tão lindo o som de suas águas misturado aos instrumentos.

E os dançarinos, dançavam perfeitamente no compasso da canção que a chuva trazia, gotas trabalhavam juntas nas superficies lisas e deixava o show cheio de vida. As gotas de chuva rodopiavam nas folhas grandes de maneira que ao cairem no chão pareciam está sorrindo, felizes, como se tivessem cumprido o seu papel naquele grande show.

E a plateia vibrava com o que via e ouvia. A plateia eram os meus olhos e os meus ouvidos que estavam bem atentos a tudo e adorando em cada detalhe o espetaculo onde a chuva era a protagonista.

Agora tudo está em um quase silêncio e aos pouquinhos outro show vai começando, o vento vem entrando em cena.





[/nem ia publicar você]

Nenhum comentário:

Sigam - me os bons