Eu e eu mesma - Diálogo [/ parte 1



- Oie!

- Olá!

- Preciso realmente conversar.

- Claro o que foi?

- Você é uma bagunça.

- Desculpa tá falando comigo?

- Cabeçuda, quero te entender mais.

- A tá falando comigo? O que você quer saber?

- Sobre as suas novas escolhas.

- Jurava que já havia te contado sobre as minhas escolhas.

- Estranho, eu deveria realmente saber, afinal de contas eu sou você.

- Eu não sei como você não sabe?

- Para de enrola fala das suas escolhas, sua besta!

- Com todo esse carinho eu falo. Quero me formar, 50 faculdades está bom pra você?

- Que saber se vou aguentar? Claro força é o que não vai me faltar.

- Bom só faltar saber quais fazer, algumas já tenho e mente.

- Quais?

- Você deveria saber, como é burra.

- Rs. Eu sei mas quero ouvir da boca, cansei de pensar e ninguém falar, já esta na hora de uma revira volta.

- Ok ! Que tal termina a de Biologia? Fazer Engenharia Florestal?

- Ótimo! Mas temos que realmente estudar, algumas escolhas requerem muitos sacrifícios.

- Não disse nada que ia ser fácil.

- Que bom, então não temos limites para desafios?

- Nenhum.

- E a Igreja? Temos que ter tempo para a Obra de Deus.

- Vamos ter sim.

- Como se você quer fazer 50 faculdades? Não que eu seja contra, sou completamente a favor mas gosto das coisas bem organizadas.

- Simples vamos pregar.

- Que? Onde? Como? Porque?

- Pregar, ta surda? Na faculdade, pros amigos, com a boca e o bom testemunho também vale e porque foi dito lembra? 'Ide e pregai o Evangelio a toda criatura'

- E quando tiver que viajar?

- Prega no hotel, pro vizinho do lado, que dificuldade tem?

- Acho que nenhuma, só estou com medo.

- Medo de que garota?

- Na verdade esse medo vem de você,medo de não conseguir viver tudo o que realmente foi previsto. Temos que perder esse medo viu?

- Claro, juntas.

 -Bom me conta mais sobre o que realmente você quer.

- Você sabe, para de se fazer de desentendida?

- Desculpa! Mais você é uma bagunça.

- Bom tudo bem. Já te contei das faculdades, quero ter um bom, bom não, bom é pouco, quero ter um excelente emprego, com uma boa estabilidade financeira e me aposentar aos 25 anos, bom acho que agora exagerei.

- Emprego ótimo, ter estabilidade excelente, mas agora se aposentar aos 25 anos você realmente extrapolou, continua a falar, tenta falar menos besteira ok? Não sou paga para ouvir essas coisas.

- Rs. Quero me divertir, viajar, conhecer pessoas interessantes, lugares maneiros, ambientes novos sabe? Viver em constante mudança, nada de viver na rotina, quero acorda de manhã e em vez de comer pão e tomar leite, comer pizza e tomar coca-cola, dormir de dia e fazer coisas na madrugada.

- Eita !  Você que varias coisas, isso que é pessoa de objetivos. Fala mais, to conseguindo realmente te entender, que dizer me entender.

- Quero amar !

- Assim? vago?

- Rs. Quero amar e ser amada.

- Ainda não entendi bem, pode por obséquio me explicar?

- Rs. Quero poder amar por completo sabe? E ser retribuída em cada pedacinho, não me importo que seja só por amigos, ou até mesmo pela minha família insuportável, quero apenas me senti importante.

- Bom você tem excelentes amigos não é? E uma ótima família?

- Sim claro, mas o que foi? Acho que você está com alguma duvida.

- Tenho sim.

- Então fala figurinha.

- Você não namora com o bonequinho?

- Sim.

- Então?

- Então o que garota?

- Você não se sente amada por ele? Você não ama aquele rapaz?

- Complicado, as coisas que realmente acontecem com a gente não tem nenhuma explicação cabível.

- Pronto voltei a estaca zero, você estava indo tão bem.

- Quando se trata deste sentimento, pra essa pessoa especifica eu não tenho muito o que falar é tudo novo. EXTREMAMENTE NOVO!

- Já falou com o coração?

- Tipo dizer eu te amo?

- É.

- Já, porém acho pouco para o que eu realmente sinto.

- Então é isso você o ama?

- Definitivamente sim.

- Sente-se amada?

- Absurdamente amada, mais que amada, me sinto completa.

- Isso é ótimo.

- Muito mesmo, tô conseguindo até falar. Rs.

- Bobona!

- É você.

- E depois de amar?

- Quero casar com quem eu amo.

- E?

- Ter uma bela família, ser loucamente feliz, sem rotina, vivendo verdadeiramente, com as pessoas que eu amo a minha volta, estabilizada na carreira. simples e prático: EU QUERO MAIS É SER FELIZ (♫

- Está faltando alguma coisa, você não acha?

- Do que está falando?

- Deus, onde Ele vai se encaixar nessa sua vida tão abarrotada de coisas? Não me diga que é na igreja.

- Ele? Menina Ele está em tudo.

- Como?

- Cara tudo que eu vou ter, que eu vou ser vai depender muito de mim mas principalmente dEle.

- Estava preocupada achando que você tinha se esquecido dEle.

- Nunca. Tudo que sou é plano dEle, CADA FÔLEGO MEU VEM DE TI SENHOR (♫

- Estou orgulhosa por ser você.

- Isso realmente é um elogio, vindo de mim mesma.

- Que bom que você gostou. Rs.

- Vou nessa tô com fome, você vai né?

- Claro, afinal de contas eu sou você e tenho por obrigação te acompanhar ate no banheiro. Rs.

- Idiotinha.

- Idiotinha [/ deu eco

Nenhum comentário:

Sigam - me os bons