Apenas uma confissão

Não sei exatamente o que é poder ter paz, entre a própria família.
A paz que as pessoas veêm nos meus olhos ou na minha vida e uma paz montada e buscada com muito sofrimento.
Ser feliz é uma tarefa muito dificil?
Claro. Uma pessoa sozinha tenta ser feliz e outras 6 bilhões querem acabar com isso.
Eu tento ser feliz, sorrir, cantar, dançar, fazer amigos, 'AMAR', mas as vezes eu não consigo, as vezes eu choro, me lamento que tudo podia ser diferente, mas será que podia?
As vezes grito de dor, as vezes meu coração sangra de medo.
Acho que a felicidade de verdade deve estar em voar, liberdade de ir a onde quizer e saber que o céu é o LIMITE.
Então talvez eu não seja feliz?
Fui e sou feliz da maneira que eu posso, tiro proveito de tudo, mas um proveito bom mesmo de coisas ruins.
Vai ser bom, eu vou sentir saudade sua essa noite.
Vai ser triste e vai ser bom.
Eu tenho tanta coisa para fazer, talvez escrever um livro cheios de erros de português, talvez cheio de histórias felizes e momentos dramaticos, talvez eu viaje o mundo ou só o Brasil, talvez eu cante quem sabe em grandes casas de show's ou só no chuveiro, talvez eu corra o mais rapido que eu puder mas se você não conseguir eu prometo parar para ir com você.
É apenas uma confissão, cheia de lágrimas, de saudade, de vontades e de medo.
As vezes eu queria ser só um pouquinho o que eu sou de verdade.
Ah! Com você eu sei que posso.

O que realmente me consola é que a Escalada, é cansativa mais no final a vista é linda

Nenhum comentário:

Sigam - me os bons