Tipo super homem

Essa hitória de cueca por cima da calça e criptonita não é sobre o meu Super Homem, acho que esse só é o super da Lois.
O meu tem cabelos dourados, olhos azuis, alvo como a neve e o óculos fica em casa servindo de decoração pessoal.
Seus olhos não tem visão de raio x muito menos raio lazer, nem seus ouvidos tem escutas de km de distância, suas mãos também não amassam nenhum ferro e não quebram nenhuma porta de aço.
Seus poderes são simples e sua força não está nos musculos.
As coisas são bem incriveis do lado dele, tudo tem vida, cheiro, cor e gosto.
Ele tem pose de super héroi, jeito de falar, de gesticular tudo de alguém que parece ter poderes incriveis.
Ele tem o poder de aborrecer as pessoas que ama, implicante é o que define esse super héroi um pouco incomum.
Palhaço talvez seja a sua segunda definição, tipo orkut sabe? Quem é você: Implicante e Palhaço.
Ele tem o prazer de fazer feliz quem ama e quem ele não conhece também.
Fala serio quem não morrer de rir depois que vê o Ti passando pelas ruas da cidade com aquele cabelo louco e falando sozinho?
Ele tem um outro super poder bem interresante, sabe realmente o que eu quero, como eu quero e a hora que eu quero. Ler mentes? Talvez.
Ele é capaz de reger o tempo sem saber.
Ele fala com as árvoresm e por incrivel que pareça elas respondem felizes da vida.rs
E é claro, ele protege sua mocinha de todo mal que pode querer vir atrapalhar os seus sonhos.
Todo super héroi tem um lado doce e outro bem amargo, ele consegue ser o melhor e o mais estupido ao mesmo tempo, isso é otimo.
Enjoar dele? Nunca, ele tem mil fases.
Mas como todo super héroi, ele tem as suas fraquezas, o seu super vilão e o seu super meio de trasnporte.
Bom vilões, fraquezas não são tão importantes já que em toda revista em quadrinhos o héroi sempre vence no final e o seu meio de transporte e a mente, o poder de viajar sem exatemente sair do lugar.
Me sinto tão segura, quanto a Mary Jane do lado do Piter Park sem saber que ele é o homem aranha, me sinto tão indefessa, quanto a a Mulher gato cheia de poderes do lado do Batman que não tem nenhum.
O conhecimento é bem manuseado pelas suas mãos, tudo parece ser mágico.
Como todo bom super héroi ele tem o habito 'tosco' de estressar a mocinha e fazer com que ela saia por ai, descontrolada e desatenta para as coisas, causando assim perigos pra mesma e no fim ele sempre acaba a salvando de coisas que ele mesmo provocou.
Sei lá parece meio 'batida' essa história de super héroi mas é assim que eu me sinto o tempo todo, acompanhada por alguém que pode com um estalar de dedos mudar toda a minha vida.
São tantas coisas que o tornam héroi, e eu tenho tantos motivos para o tornar héroi da mocinha que existe em mim.

Nenhum comentário:

Sigam - me os bons