quem sou eu

Tenho medo do escuro. Deixo as coisas caírem, quebro quase tudo, caio, me machuco e por alguma razão não muito lógica, sempre machuco alguém inocente. Gosto de ler livros, e a mente das pessoas (rs). O oposto nunca me atraiu. Gosto de rir, de cantar, de falar e dançar. Choro, faço biquinho e devoro minhas unhas. Gosto das cores, mas laranja é minha favorita. Meu sangue é rubro-negro, nada de “O” positivo e essas coisas, é RUBRO-NEGRO, meus amigos. Sou apaixonada pela lua e pelo mar, acho que reagem ao meu humor. Amo música, ela movimenta meu dia. Gosto de conversar e jogar conversa fora, e gosto de sentar e não falar nada... fazer nada. Tenho um namorado e uma família fora do normal, que apesar de surtarem, são os amores da minha vida. Meus amigos são minhas preciosidades. Sinto saudades do passado, mas não troco pelo presente. Sentir saudades faz parte...

Nenhum comentário:

Sigam - me os bons