Ahhhhhhhh o Natal

Ho! Ho! Ho!
tá chegando o natal, sim o bom velhinho irá passar pelas casa, entrar pela chaminé e depositar os presentes embaixo das lindas árvores enfeitadas e não posso esquecer que ele também vai robar a sua meia ou o seu sapato que você pendurou com tanto cuidado na janela ou na lareira da sua casa. Claro que se você tem 4 anos e se sua família segue todas as histórias folcloricas, isso provavelmente vai acontecer. rs
Esses dias eu contei para o meu irmão de 4 anos que Papai Noel não existe e que o coelho da páscoa é uma farça e que a cegonha nunca chega, mas o tadinho do menino continua achando que o bom velhinho vai descer pela chaminé da minha casa e colocar o presentinhos dele debaixo da árvore de Natal e que em abril o coelho da páscoa vai trazer centenas de ovos.
Mal sabe ele que o brinquedo vem das Lojas Americanas e o ovo vem da Cacau Show, rs.
Eu brinco mas acho verdadeiramente bonito quando uma criança acredita profundamente na mágica do Natal, na mágica dos presentes e do cara barbudo e gordo descendo por uma micro chaminé ou até mesmo entrando por uma estreita janela.
Por mais que eu não acredite no cora da roupa vermelha eu acredito no Natal mágico, cheio de esperança, amor, paz, união, comunhão e muitos outros sentimentos cheios de coisas boas e é claro no nascimento do Salvador.
Ahhhhhhh o Natal e a época do ano mais cheia de luz, mais cheia de cor.


Feliz Natal, HO! HO! HO!

Nenhum comentário:

Sigam - me os bons