Meus dias de drama

Fala sério, quem não tem dias que tudo dá errado?
Ou pelo menos parte dele, ontem foi bem assim
O dia estava correndo bem, em lindos campos floridos, um tropecinho aqui, outro ali
em algumas pedras que haviam no caminho (isso me lembra um poema, tinha uma pedra no meio do caminho),
Sorrisos mesmo na dor de dá uma topada, quando derepente, tcharam tcharam.
Me deparei com um abismo de 1000000 trilhões de metros e que não tive tempo de voltar, fui empurrada com toda a força do vento e cai, cai, cai até que um anjo cheio de luz me trouxe de voltar para os campos floridos a onde eu continuei a correr e a tropeçar de vez enquando. Fim!
rs.
Que idiota, ontem no final da noite me lembrei que estava faltando fazer um resumo para levar pra o meu trabalho hoje de manhã (que aproposito não fui), quando eu estava lá toda empolgada resumindo e digitando, digitando e resumindo me lembrei de salvar as 5 páginas que com grande sucesso eu tinha concluido e quando eu ia fazer, AFFÊ, FALTOU LUZ, BEM NA HORA, QUE SACANAGEM.
Eu fiquei com a minha cara de tapada de todos os dias olhando fixamente para o pc e não querendo acreditar no que, na verdade não estava, vendo, tava tudo escuro as 3:00 da manhã. Isso mesmo meus caros amigos blogueiros eram 3:00 da manhã um calor 'do caramba' e meu trabalho tinha acabado de ir para o ralo virtual, sem direito (pelo menos eu achava) de volta pra a tela da minha vida.
Drama, meus amigos? Claro, muito drama eu fiquei 4 horas tentando, quebrando a cabeça para isso?
Ver tudo ir para a lixeira. Bom, que eu tenha um pouco de culpa, eu sei, afinal de contas o botão salvar estava bem ali e pronto para usar. rs
Felizmente a luz voltou e lá estava o trabalho faltando 2 páginas mas tudo bem, antes faltando só duas do que todo o trabalho apagado por culpa da AMPLA, tenho que culpar alguém não acham?
Afinal de contas erra é humano e colocar a culpa nos outros é estratégico.
Agora sim, Fim.

Um comentário:

Tuty disse...

gata, se eu não te conhecesse diria que são desastres programados. Tudo acontece com você gatinha.

Sigam - me os bons