uma palavra - DESCOBERTAS

Se me perguntasse qual seria a palavra que caberia perfeitamente com o ano que está indo
Eu diria DESCOBERTAS é, no plural, foram tantas.
Foi o ano das maiores DESCOBERTAS  da minha vida.
Mesmo tendo apenas 20 anos nunca achei que poderia me surpreender com as mudanças que me ocorreram nesse ano de grandes mudanças.
Descobri tanta coisa, tanto sentimento bom e tanto sentimento ruim.
Descobri o motivo pelo qual eu choro e pelo qual passo mal de rir
Descobri uma perte de mim que estava bem no fundo e uma outra bem superficial
Descobri novos cheiros e gostos
Descobri novos medos e novas vontades de lutar
Descobri o amor
Descobri que posso ser e fazer o que eu quizer, inclusive voar
Descobri que sinto sua falta mais do que qualquer outra coisa
Descobri novas paixões
Descobri novos livros, novas musicas
Mas também descobri que os antigos ainda me fazem bem
Descobri que tudo é uma escolha minha, amar, odia, chatiar-se, etc.
Descobri você
Descobri você e eu
Descobri o que tem em você
Descobri que gosto de tudo em você, que gosto de tudo com você
Descobri que sou mais feliz hoje
Descobri que estou pronta e que nesse ano de 2010 eu não posso mais me esconder
E por fim descobri um mundo novo dentro de mim

Nenhum comentário:

Sigam - me os bons