maduro e cai

Hoje um poquinho mais cedo fiquei pensando se era realmente madura apesar da idade avançada,rs (20 anos)
Fiquei me perguntando como pessoas lidam com o milhões de problemas que surgem no meio do caminho, na vida
Então com um grande sucesso não cheiguei a conclusão nenhuma,rs
Pensar de manhã não é bem o meu forte, demoro talvez um dia inteiro para entender de verdade uma pergunta.
Mas também depois que consegui pensar um pouquinho tentei comparar as pessoas a FRUTOS e a vida a uma grande ÁRVORE.
A vida surgiu da terra e logo ela começou a dar pessoas em seus grandes galhos, somos atacados pelas aves da que também habitam na vida muitos caem antes de amadurecer porque deixam se abatarem antes de lutar, outros frutos lutam bravamente até amadurecerem e cairem mortos no chão, maduros, mortos e felizes.
Acho que as pessoas lutam a vida inteira contra as adversidades que as tornam maduras o suficiente para encarrarem a coisa mais dificil da vida que é a sua própria morte.

Nenhum comentário:

Sigam - me os bons