Dois assuntos

Asssunto:

Quarta foi aniversário do meu irmão menor, o cara agora está com 5 anos, pensei comigo: Como os anos passam rápido quando falamos que daqui a 5 anos vamos nos formar na faculdade, verbalmente parece um tempo longo, distante e talvez cansativo mas quando a realidade bate naa porta os anos se passaram e o tempo foi curto, perto e nada cansativo.
Gosto de ver como eu cresci, como a minha vida mudou, como mudei fisíca e espiritualmente mas quando olho pra trás parece que eu fiz 15 anos ontem entretanto quando eu olho pra frente, pro espelho, pro presente eu vejo que meu aniversário de 21 se apróxima, mas como? eu ainda me lembro como foi o de 14 anos, parece que foi mês passado.


Assunto:

A o amor, eu não resisto aos seus encantos e muito menos os seus desencantos, gosto do cheirinho que ele tem de um dia após o outro, gosto da sensação de tempo bem aproveitado quando se pensa na pessoa amada.
Acho que fui agraciada quando verdadeiramente me apaixonei por um olhar, me encantei por um sorriso e senti falta de alguém que não sabia o quanto importava.

Entendo que seja assim que o amor começa, depois vem o nó na garganta quando vê a pessoa tão esperada, perde a fala e se deixa levar pela o que ela é.
Eu te amo e você sabe disso melhor que ninguém.




Ps: Desculpa a falta de tempo, tenho estudado muito mas tenho lido os blogs de costume o unico problema é comentar pois leio na faculdade e lá é bloqueado para coments.
Me desculpem.

Beijos até a próxima.

3 comentários:

Dayane Pereira disse...

Tb estive com falta de tempo e pra completar fiquei sem internet! E a correria da facul, eu sei como q é..
Mas é muito bom amar, amar pelo que a pessoa é, e não pelo que tem..

(;

♪ Sil disse...

Que lindooooooooo isso Thais!!!

Um abraço imenso pra ti, lotado do meu carinho!

Mali Melo disse...

aah que legal!
sabe, minha irmã acabou de nsacer, ontem mesmo haha
quando eu tiver 21 anos, também vou ter essa sensação? E a cecília fazendo tbm 5 anos haha!
bjs :*

Sigam - me os bons