antes, já era amor

Quero de você as coisas mais simples e bonitas que alguém pode desejar em uma relação a dois, sentir seu cheiro logo pela manhã – aquele cheirinho de sabonete que só você tem, quero ouvir as suas risadas baixinhas quando os seus próprios pensamentos te surpreendem, quero sentir as suas mãos a me acariciar, quero ouvir bem de pertinho as batidas do seu coração – recostar no seu peito e descansar, quero buscar um olhar e avistar sempre o seu, quero poder não sentir medo e se sentir ter a sua mão para me segurar, quero ouvir o quanto gosta de mim – todos os dias, a todos os momentos, em cada segundo, quero ouvir você cantar para me fazer ninar, quero o seu gosto preso em meus lábios e o seu cheiro grudado em mim – não quero te deixar partir nem por um segundo nem que seja apenas para dormir, quero sentir sua respiração oscilando quando sua pele fica de encontro a minha, quero te apertar, te morder, te beijar, te abraçar, te beliscar, te sentir bem pertinho de mim. É tão estranho tudo já estava preparando antes, antes de te conhecer você já me conhecia – já tinha esbarrado comigo de uma forma magicá e eu habitava no mais profundo do seu ser. 

Thais Allana Martins

11 comentários:

Franck disse...

Muito poético! Quem não gostaria de uma declaração assim?
Um bom fim de semana!

LUZIA disse...

Que amor mais lindo...

Bjos

so sad disse...

a gente sempre tem esta sensação qdo ama!
beijo!

JB disse...

Estou de regresso :)!

E que bom voltar aqui e deliciar-me num texto destes!
É perfeito quando tudo assim acontece!
Lindo texto!!!

Beijinho

Thiara Ribeiro disse...

Quero tanto isso tbm! =)

Ando me desencontrando de vc no msn! "/


;******

Denise Portes disse...

Gostei muito daqui e já te sigo.
Vai conhecer meu blog: www.odeliriodabruxa.blogspot.com
Beijo
Denise

Larissa disse...

Que atitudes, que sensações maravilhosas que você descreveu muito bem... Me encantei com seu texto de uma forma mágica. Que amor... ! Obg por me seguir e comentar no meu blog,rs. e, adoro o seu blog!!!

Lis disse...

Aiii que lindo isso Thais!!
Lindo mesmo!

Beijos carinhosos!
Lis

O Profeta disse...

Sonhei
Com mares, com uma longa travessia
Desfraldei uma vela alva
Naveguei na chegada, na partida morria

Sonhei que era um cavaleiro andante
Por dias de inquietante perdura
Avistei um vagabundo num espelho de água
Era a minha alma talhada em pedra fria e dura

E fui criança de esvoaçante riso
Pássaro embriagado pela cor
Busquei em gestos enlouquecidos
Aquilo que pensava ser o amor

Doce beijo

Bruno disse...

Tão bom ter um amor manso assim, né? :)

Paula Marina disse...

o amor já existe o que nos falta é o golpe da paixão...
bjus e mto amor para todos!

Sigam - me os bons