mensagem de texto

eu confesso que ontem foi diferente
não consegui me segurar
toda força que eu tinha quando te encontrou correu pra longe de mim
e fiquei mais uma vez imune ao que você é
e no fim eu chorei, chorei depois de 3 dias, eu chorei
pq você tem tanto efeito sobre mim, aponto da minha força me abandonar no campo de batalha
"meu coração parecia que ia sair pela boca
como no dia que te vi pela primeira vez."
foi essa mensagem de texto que lhe enviei
e você mais uma vez indiferente não me respondeu
pq seu celular não manda mensagem de texto como o meu!


Thais Allana Martins

3 comentários:

Franck disse...

Acho que agora ele recebeua mensagem...
Uma boa semana!

Suzana Guimarães disse...

Há quem não responda por puro sadismo, prazer ao ver o outro se entregar e sofrer, pois, ele, o sádico, sabe que não irá responder e o outro irá penar... isso até o dia em que ele encontra o que lhe é reservado, porque tudo está devidamente reservado para cada um de nós. Nesta vida, você faz, mas tem que pagar, cedo ou tarde. É a lei e ela é inexorável.

Beijos!

P.S.: se não for ficção, arruma outro que ame tuas mensagens. Sempre há alguém à espera de uma oportunidade.

Daniella Ockner disse...

Um dia pode bater um arrependimento por essas respostas não dadas e não valerá a pena estar lá para ouvir desculpas, certo ? Um beijo (:

Sigam - me os bons