1

ultimo email

Oi, a viagem está chegando... rs
faltam só dois dias.
talvez eu não te veja tão cedo, então: trate de se cuidar, se curar do resfriado e se alimentar direito
vê se você dá uma passadinha lá no depois das 6 e toma uma sopinha.
outra coisa não se emtupa de remédios, eles fazem mal pra saúde, beba bastante água e evite o álcool por um tempo ... nada de cigarros (pra sempre se possível) eles atrapalham a respiração e deixam o corpo mais cansado, nada de festa por enquanto, tente dormi cedo e acordar tarde.... ahhh lave a louça e faça exercícios,
o banheiro está sujo então lave ... nada de ficar andando na rua de noite, o sereno pode atrapalha e o mais importante não morra pq eu não quero passar os ultimos 19 anos culpando uma lápide por meus problemas emocionais ... então mantenha o trato e fique vivo até os 50.

beijos, odut et ue


______xx_______

é amanhã, vou viajar. 
eita coração!

Um comentário:

Lily disse...

Moça amorosa... você me diverte com teus textos.

Boa viagem! Bom, creio que você já foi... divirta-se e bom retorno!

"Carpe diem".

Beijos,

Suzana/LILY

Sigam - me os bons