Japoatã

eu busquei um lugar pra me encontrar
mas em todos os que fui as cores não me agradaram

ciganos de japoatã
eu parei então pra descansar e lá estava você
tinha um sorriso de invejar
ninguém que tem tudo sorrir tão bem quanto você
que tem pouco

me deixei levar pela sua mão
experiência
história
canção
cultura

e tudo o que eu tinha deixei em ti
e tudo o que você tinha deixou em mim

meu mundo se tornou tão frágil diante do teu
tão forte, tão seguro, tão real, tão mortal

400 rondonistas dispostos a mudar a realidade das cidades
sua realidade invadiu a minha e me fez ser sua
agora eu amo mais você do que eu

e foi em você que eu entendi que um sorriso 
pode desarmar uma guerra
que uma palavra positiva 
pode secar o choro
que um carinho
pode te dá um amigo pra sempre
que uma ajuda
pode mudar uma vida toda
e que uma experiência
faz qualquer pessoa crescer.

Saudades de Japoatã/SE

Nenhum comentário:

Sigam - me os bons