sobre mim

faz tempo que eu não escrevo nenhuma palavra...
as frases me surgem a cabeça mas eu não consigo traze-las de maneira clara ao papel.

não é que eu não tenha coisas a dizer a alguém ou a mim mesmo mas não sei mais como dizer.

não sei se estou me perdendo ou o que, só sei que a fonte outro dia secou.
um dia eu escutei que as vezes precisamos parar, respirar, descobrir tudo outra vez e depois voltar ao mesmo lugar onde paramos... voltar com mais força, mais ideias, mais vontade de caminhar.


eu penso em seguir em frente todos os dias, sonho com o futuro em suas diversas faces
mas sempre me deparo com um 'eu' incerto, duvidoso que não sabe pra onde ir mesmo vendo pra onde deve ir. fazer o que? eu nunca tenho certeza.


tenho delirios, surtos, loucura aguda, devaneios ...
crio o meu mundo, minha cor, minha musica...
meus amores, minhas paixões, meus medos...
luto com dragões e tenho profundas conversas com sábios que moram em cavernas...
meu cachorro é meu melhor amigo e eu tenho medo do escuro...
tenho mais livros que amigos, fico mais sozinha do que na companhia de alguém...
não me envergonho das minhas roupas e nem do modo que eu uso o cabelo...
minha personalidade e forte e é totalmente visivel ...
vejo filmes que não existem e crio uma realidade paralela a que eu vivo...
sou feliz com um sorriso ou com um abraço, não preciso mais do que isso.

eu grito, danço, falo alto, choro, dou gargalhada, pulo quando eu quero.
odeio essa história de hora e lugar pra tudo.
sempre acabo com os climas e quebrando as regras...
carrego comigo o tempo todo o que eu sou.

as vezes eu sou silêncio e serenidade
olhar e toque

as vezes sou desespero e desequilibrio
neurose e escandalo

as vezes sou amor
outras ainda odio
nunca as duas ao mesmo tempo
gosto de ser como as fadas: um sentimento de cada vez... e acho que isso dá certo, posso ser ou toda amor, ou toda ódio nada de metade, eu posso ser inteira.

outro dia me perguntaram quem eu sou.
eu respondi: Você está com pressa?
houve um silêncio.
então eu disse: Eu sou a Thais Allana, agora definir isso é mais complicado. Quanto tempo você tem?
Eu tive uma vida inteira pra me torna o que sou hoje, com meus erros e qualidades, e você não espera que eu te fale sobre isso com apenas poucas palavras. Eu acho que eu mereço uma grande conversa sobre a formação da psique do ser humano... neste caso a minha (...)

Nenhum comentário:

Sigam - me os bons