mais poesia, prosa e verso


"E quando ouvir a palavra 'poesia', é de mim que ele vai lembrar!"
(Karla Tabalipa)



Faz tempo que não te vejo passar.
Antes você era mais poesia, prosa e verso. Hoje não vejo nada além de um silencio.

Eu entendo que tudo muda de lugar principalmente as prioridades mas eu tenho que me gabar: quando era comigo a poesia escorria mais facilmente dos seus dedos.
Fui por muito tempo inspiração de romance, de terror, de suspense, de drama e muitas vezes de comedia que nem sempre era tão romântica assim.
Você era mais ativo no mundo dos sonhos, era mais criativo em suas paredes de histórias e dava mais sentindo a paisagem que passava diante dos seus olhos.
Eu fui como uma descoberta do mundo pra você, fui a nova história que não queria ter fim mas foi pressionada pra um final (in)feliz de novela da vida real.
Eu sinto que fui o começo de algo que não vai ter fim dentro de você mas que também não encontra maneiras de sair se eu não estiver por perto. E falando em "por perto", eu não te vejo mais meu cabelo cresceu e o seu? Parei de roer unha e agora pinto-as de vermelho carmim. Meu estilo de vestir mudou um pouco, me aproximei dos chapéus, boinas e outras coisas na cabeça. O salto alto entrou pra minha lista de sapatos preferidos depois do all star é claro.
Se você me ver agora vai notar que eu não sou mais uma poesia com carinha de menina, cresci e a poesia em mim também. Tudo agora tem mais volume.
Queria saber o que escreveria sobre mim agora. Seria dos meus cabelos enormes e encaracolados da cor preta que você tanto gosta. Seria das minhas unhas grande cor carmim. Seria do meu sorriso que apesar de grandes mudanças ainda parece o sorriso da menina que você conheceu. Seria do meu gurda-roupa.
Ou seria apenas do quanto você sente a falta de me olhar e pintar na sua mente um quadro meu.

Mas como eu disse antes: Faz tempo que não te vejo passar.

Antes você era mais poesia, prosa e verso. Hoje não vejo nada além de um silencio.

Um comentário:

Karla Dias disse...

Se restou poesia, ainda existe muito.

Sigam - me os bons