Ela só ela me encanta (♫

Existem pessoas que não fazem a minima ideia de como um laço familiar[/amigo] é importante...

Thalita Cume [/ menina levanta ... e veem ... veem viver nos meus sonhos, veem sorrir os meus sorrisos, veem cantar comigo a nossa canção, veem dividir comigo suas angustias, veem dançar as suas paixões, veem chorar o seu choro, veem gritar o seu coração, veem pular a sua alegria e alegrar de veez o meu coração.

Irmã da minha vida, irmã do meu coração, irmã do ventre, irmã do sangue ... não me importa se é filha de indio ou de franceis, bulgará ou irlandes eu te amo por que te escolhi, te quis, te esperei pra seer assim meu amor seem fim.

O tempo não pode apagar nosso amor, eu irei contigo para onde for (

Não improta onde você esteja - Manaus, Japão, Inglaterra ... seu coração é meu coração e sempre vai seer assim...  SEMPRE VAI SER ASSIM  [/deu eco

Branquinha todas as nossas histórias estão guardadas no arquivo do coração ... ta guardado o dia que você colocu uma batata frita no nariz ... o dia que fomos ao cine e você não podia ver jogos mortais ... o dia que gostamos do mesmo garoto ... o dia que dançamos no gospel night ... o dia que saimos de casa para ir pra Lapa e voltamos do meio do caminho ... o dia que sua Hello Kitty andou sozinha ... o dia que a Tati roncou e eu gritei de medo ... o dia que você me contou aquilo lembra? [/deu um problema ... mas foi história ... nossos dias estão beeeeeeeeem guardados em miiim ... foram essenciais para o meu crescimento ... para a miinha vida ... e para o meu amoor por você .

Isso aqui é incondiconal



()

Ela só ela me encanta

Ela que vai me levar

Vou com a roupa do corpo

Como ela quer me chamar

Num oceano

Doce balanço

Deusa

Vai me levando

Me embalando

E eu vou

Ela que a todos fascina

E fonte de inspiracao

Idéia que ninguém me tira

Com ela me sinto um rei (a melhor irmã do mundo)

Ela que da o balanco

Do jeito que a estrela guiar

Gangorra do tempo que manda, meu amor

Como a mare ir, e voltar.

Um comentário:

Unknown disse...

Quero poder todos os dias te ter junto comigo,
minha melhor irmã, ameii *_* Realmente, EU TE TUDO THAIS ALLANA

Sigam - me os bons