Depoimento

Fala serio em quantos pedaços nossa história vai ser dividida?
Talvez no meu blog ela fique inteira, mas por depoimento quem sabe 5 partes talvez? rs.
Mesmo assim resumindo tudinho, tin tin por tin tin, rs.
As vezes tenho o habito de ficar lembrando o dia que conheci as pessoas mais importantes da minha vida. A minha mãe e o meu pai eu sei que foi assim que nasci, meu irmão Thiago eu sei que foi assim que ele nasceu, mas teve outras pessoas que conheci de maneira diferente.
Lembra quando te conheci?
Eu estava sentada em um banco na igreja e minha prima estava do meu lado e ela nos apresentou tão rapidamente que nem pude segurar na sua mão, porém foi estranho eu tive a impressão que te conhecia a muito tempo.
Depois te adicionei no orkut. O santo orkut, o cara que inventou esse treco provavelmente vai pro céu direto sem passar por nenhum julgamento ou vai pular do caixão para o inferno sem precisar usar escala de vôo, rs.
Nosso primeiro encontro onde podemos mais ou menos conversar foi em uma pizzaria lembra?
Dia do amigo, o nosso dia. Tiramos fotos e rimos bastante, sem contar no quanto comemos, lembro bem que você me convidou para ir no seu aniversário que seria na próxima semana e eu não poderia ir.
Eu tinha 18 anos e você ia fazer 17.
Conversamos tanto por msn não é?
Marcamos enfim de nos ver, você me prometeu levar para o seu lugar favorito, então andamos por Niterói ate chegar naquele lugar, bom minha memória não é tão boa assim, esqueci o nome do lugar, rs.
Passamos dias e dias ali não foi?
Cantamos juntos, cantamos um pro outro e escolhemos a música tema da nossa amizade.
“ Quando a gente conversa contando casos besteiras, tanta coisa incomum, deixando escapar segredos e que eu não sei que horas dizer me dá um medo, que medo, é que eu preciso dizer que te amo te ganhar ou perder sem engano...”
Lembro que tomamos banho na praia, rimos juntos dos outros na rua, eu descobri seus medos e a onde habitava a sua força, descobri até mais do que gostaria.
Falamos tão intimamente das nossas vidas que passamos a existir um pro outro, decidimos acabar juntos no final da vida, dois velhos banguelos, você careca e eu surda em um apartamento em Icaraí, rs.
Lembra que você trocou de roupa na rua? Rs
Bem na Avenida, movimentada de carros e carros e muitos carros.
Juramos amor eterno, amor que não se mede, amor que se pede ... o nosso amor.
Falamos tanto dos nossos amores e desamores desta vida, das nossas doideiras, tivemos ciúmes um do outro, brigamos, você gritou comigo e me deixou falando sozinha, me colocou em furadas e eu ri de tudo.
Eu descobri que não existo longe de você, que amigo melhor não existe ... não desmerecendo os outros, mais eu sou louca por você, pela sua amizade, pelo nosso amor.
Você não vale nada meu bem, mais eu gosto tanto de você.
Você me abandona, vem me visitar, me abraça e me deixa só ... isso que é história.
Você conhece tudo em mim e eu conheço tudo em você, sei o quanto eu posso te amar e confiar, você sabe o quanto pode confiar e me amar.
Tenho tanta coisa pra falar, que não cabe aqui, te amo talvez resuma tudo isso.
Te amo preguinho.
Beijos da morena :D

Nenhum comentário:

Sigam - me os bons