vamos...

queria te beijar com o gosto da comida do jantar
parece nojento mas a intimidade tem dessas coisas

vamos deitar na nossa cama e olhar o teto
o nosso teto listrado de vermelho com branco
vamos vê-lo dançar em cima de nos

suspende a sombrancelha
eu quero rir um pouco mais

me cante as suas musicas prefiradas
aquelas cujo a letra você não se lembra
vamos cante: " Lá, lá, lá. Esqueci a letra."

agora vamos caminhar
rir dos outros na rua

vamos sonhar
quero que a minha filha tenha o nome da sua mãe
vamos gritar pela casa: "Pilar, Pilar. Meu bem venha cá!"

Thais Allana Martins

5 comentários:

Daniella Ockner disse...

E como esse texto me trouxe boas lembranças, ah :')
"queria te beijar com o gosto da comida do jantar
parece nojento mas a intimidade tem dessas coisa" Gostei demais!

Franck disse...

As coisas que dizemos e fazemos com o outro e depois ficamos pensando pq não mais? Eu entendo disso!
Bjs e um bom fim de semana!

Bruno disse...

Ai, ai. Bom ler essas coisas.

descobrindothaina disse...

intimidade tem dessas coisas mesmo.. às vezes sinto saudades disso ;x
;**

Wolber Campos disse...

Que bacana Thais!

Doce descrição do amor puro que sonhamos ter.

Um ótimo fim de semana!

Sigam - me os bons